quarta-feira, 27 de abril de 2011

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove evento pelo "Dia do Trabalhador"


Uma das novidades do aniversário dos 165 anos de Rio Bonito este ano é a realização de atividades voltadas ao "Dia do Trabalhador", que acontecerá na Praça do Grenn Valley. Na ocasião vários eventos como o 1º torneio de Pesca Esportiva Familiar, das 9h às 12h, que reunirá equipes compostas por 4 integrantes da mesma família. Todo material usado para a pescaria, como caniços e iscas, será doado pela secretaria de Esporte e Lazer, que está organizando o evento. Haverá premiações individuais e em equipe. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na própria secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2734-9973.

Segundo o secretário Ronen Antunes, esse evento deve fazer parte do calendário turístico do município e outras edições desse evento devem ocorrer no decorrer deste ano. “Estamos buscando uma identidade turística para Rio Bonito, realizando eventos que promovam nossas belezas naturais e que também atraiam visitantes da região para a cidade. Esse torneio de pesca esportiva é um atrativo que tenho certeza vai agradar a todos que participarem, principalmente quem comparecer com a sua família”, garante o secretário de esporte e lazer.

Entre um peixe e outro, quem participar das comemorações do Dia do Trabalhador também poderá curtir os “casos” e piadas no cantinho do pescador, espaço reservado para ouvir histórias divertidas sobre pescaria. Além disso, durante o dia haverá apresentação dos alunos do Escola Aberta, que montarão oficinas de bolas decorativas, pintura humana, pintura em sabonete e decoração em unhas. Haverá ainda Sorteio de prêmios, brinquedos infláveis para crianças e o primeiro Torneio de Futebol de Areia do Trabalhador. Quem ainda tiver fôlego, ás 19 horas tem filme no Cine SESC, e logo em seguida show com a cantora Sheila. Vale lembrar que o evento é gratuito.

Fonte: Ascom/RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário