sábado, 30 de abril de 2011

Concurso da Transpetro oferece 206 vagas

Por Flávio Azevedo

A Transpetro, subsidiária de logística da Petrobras, abre mais um Processo Seletivo Público para complementar o seu quadro de profissionais e acompanhar o crescimento da Companhia. Desta vez, o concurso é destinado ao preenchimento de 206 vagas, sendo 136 para nível médio e 70 para superior.

As vagas de nível médio são para técnico ambiental, técnico de administração, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de faixa de dutos, técnico de inspeção de equipamentos e instalações, técnico de manutenção para as áreas de automação, elétrica, instrumentação e mecânica, técnico de operação, técnico de segurança, e técnico químico.

Já para nível superior, os cargos disponíveis são de administrador, analista de sistemas, contador, economista, médico do trabalho, profissional de meio ambiente, químico de petróleo, e engenheiros para as áreas de análise e projetos de investimento, automação, civil, elétrica, geotécnica, mecânica, naval, processamento, produção e segurança.

Inscrições abertas a partir da próxima terça-feira. Ficaram abertas até 22 de maio de 2011, no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

No Rio de Janeiro as provas serão realizadas em Angra dos Reis/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ e Volta Redonda/RJ, provavelmente no dia 10 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário