quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cerâmica Marajó conquista Circuito Estadual de Futsal Feminino

Por Flávio Azevedo

Mostrando que realmente é uma equipe vencedora, a equipe da Cerâmica Marajó, atual campeã do Circuito de Indústria e Comércio de Futsal de Rio Bonito e do Verão esportivo 2011 (ambos na categoria feminino), conquistou mais um troféu. Dessa vez as meninas da Cerâmica Marajó se sagraram campeã do Circuito Estadual de Futsal Feminino, organizado pela Liga Niteroiense de Futsal (LINIFS).

A competição foi realizada no Esporte Clube Fluminense, no último dia 27 de Março e contou com a participação de 8 equipes: Cerâmica Marajó, Tamoio (São Gonçalo), Guerreiras (Cabo Frio), Vila Real (Niterói), Cabo Frio Futsal, Padre Manoel (São Gonçalo), Juventus (Macaé) e Fluminense (Niterói).

O título do campeonato veio depois de quatro partidas contra Tamoio (3x0) e Fluminense (2x1), adversárias da primeira fase; e Cabo Frio Futsal, na semifinal (3x0); e Vila Real, na finalissima (2x0). Concluída a última partida, a capitã Kerla recebeu das mãos do presidente da LINIFS, Edmar Batista, o troféu que confirma a equipe da Cerâmica Marajó como um time vencedor, muito técnico, mas que também se destaca pela raça e disposição.

As atletas Samara Salgado, artilheira da competição, com cinco gols; e Bruna Alfradique, eleita a melhor goleira, vazada apenas uma vez; foram os destaques do Circuito, segundo a organização do campeonato.

Participaram da conquista: Bruna, Mari, Estela, Samara, Kerla, Salsicha, Lais, Camila Cardoso, Camila Conceição, Marcela Melo, Verônica de Paula e Lúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário