quarta-feira, 2 de março de 2011

Futebol de Areia marca a última etapa do Verão Esportivo 2011

Por Flávio Azevedo

Amanhã (domingo, 27), a Praça do Green Valley recebe a última etapa do Verão Esportivo 2011. Serão disputadas as partidas de Futebol de Areia, categoria masculina e feminina. Dezenas de torcedores estão sendo esperados para esta que é a etapa mais esperada do Verão Esportivo 2011. Os jogos começam a partir das 9h.

No último domingo (20), aconteceu a etapa de “Voleibol de Areia” 4x4. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, organizadora do evento, 13 equipes disputaram o título da competição, que terminou às 16h. A equipe Vôlei Campeão ficou com o título do torneio. O time formado por Guilherme Cardozo, Ruan Dutra, Gustavo Ferreira, Emerson Lopes e Rodrigo Alexandre; venceu a boa equipe da AABB Rio Bonito, que entrou em quadra com João Carlos, Alexander Silva, Roberto Viana e Marcelo Balbino.

Na terceira colocação ficou a equipe Carne Seca com Farinha, que formou com o quarteto Fernando Ferreira, Tainan Neto, Gerson Almeida e Fernando Sá. O nome pitoresco foi dado na hora da competição, porque os jogadores estavam utilizando como energético, uma farofa a base carne seca com farinha.

Eles venceram a Equipe do Nathan, de Rio do Ouro, composta por alunos do núcleo de voleibol daquela localidade. A equipe contou com um time formado por Nathan Silva, Nalberth Silva, Walace Martinez, Nelson Júnior e Ricardo Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário