sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Senador Francisco Dornelles será presidente de comissão que vai elaborar reforma política


O senador Francisco Dornelles (PP/RJ) será o presidente da comissão especial que vai discutir e elaborar um projeto de reforma política. Além de Dornelles, a comissão terá 11 membros, como os ex-presidentes Itamar Franco (PPS-MG) e Fernando Collor (PTB-AL) e os ex-governadores Aécio neves (PSDB-MG) e Roberto Requião (PMDB-PR).

De acordo com o ato que instituiu a comissão, os senadores terão 45 dias para analisar as matérias em tramitação sobre o tema no Congresso Nacional, fazer audiências públicas sobre o assunto com especialistas e, por fim, elaborar e apresentar um projeto de reforma política. Após apresentado, o projeto será submetido à análise dos demais congressistas para ser votado.

Reflexões: Esse projeto de Reforma Política pode ser considerado um nat-morto! Colocaram no comando um dos sujeitos que mais sabe se beneficiar das sacanagens que reinam nos bastidores políticos do Brasil. Alguém consegue acreditar que o senhor Francisco Dornelles vai matar a "galinha dos ovos de ouro"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário