sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mato Alto lidera a Copa Poeira do Sambê

Por Flávio Azevedo

A Copa Poeira do Sambê continua amanhã (domingo, 13), com quatro partidas. No campo de Reinaldo, às 14h, jogam AA e Hermano Ramos. Já às 16h, o confronto é entre o Caxito e Santa Rita. No campo de Zé Carlos, o torcedor confere as partidas Sambê x Colina e Mato Alto x Azarão, às 14h e 16h, respectivamente. O Amigos folga nesta rodada.

No último domingo (13), o Hermano Ramos não reeditou a boa atuação da primeira rodada e foi derrotado por 3x0 pelo Caxito. Já o Mato Alto, venceu o Amigos por 4x3 e é o único invicto da competição. O Azarão folgou na rodada da última edição.

O Sambê, que vinha de derrota, conseguiu a reabilitação com uma goleada de 4x1 sobre AA. O destaque da partida foi o jogador Célio. Apesar do 46 anos, ele correu, marcou, fez dois gols e terminou a partida como o melhor em campo, ao lado do lateral direito Tico. Completaram a goleada os jogadores Adriel e Elinho. O tento de honra do AA foi feito por Forrozinho.

A partida mais pegada aconteceu entre Santa Rita e Colina. Além da vitória de 3x2 do Santa Rita, cinco jogadores foram expulsos. Segundo o árbitro Márcio Luis Sardinha, os atletas Rodrigo e Toró (Santa Rita) foram para o chuveiro mais cedo por tomarem o segundo cartão. Já os jogadores Douglas (Santa Rita), Jorge e Sérgio (Colina), foram expulsos por ofensas ao árbitro.

Para o Santa Rita marcaram Alex, Juninho e Zico. Já para o Colina os gols foram assinalados por Joedson e Rogério.

Tabela depois da 2ª Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário