quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Drogarias Alexandre é campeã do Circuito da Indústria e Comércio categoria masculina

Por Flávio Azevedo

A polêmica envolvendo o atleta Luan (último a direita), que foi alvo de um recurso impetrado pela Boareto Imóveis na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, alegando que o jogador da Drogarias Alexandre atuava irregularmente não impediu que a equipe mostrasse muita disposição, garra, e se tornasse campeã do Circuito de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Bonito de 2010, na categoria masculino.

Demonstrando maior espírito de luta e variação tática durante a partida, a Drogarias Alexandre venceu a Iluminare nos pênaltis (5x4). Durante o tempo regulamentar o jogo ficou empatado em 5x5. No segundo tempo, como diria um conhecido locutor esportivo, a partida ganhou ares de dramaticidade pelas constantes mudanças no marcador, pelos valores individuais em quadra e pela adrenalina que vinha das arquibancadas.

O Iluminare saiu na frente no marcador e fez 2x0, logo no início da partida. No segundo tempo, a Drogarias Alexandre voltou com Guilherme no gol e com uma postura mais agressiva. A alteração funcionou. O goleiro marcou dois gols em chutes de longa distância.

Depois de várias alternâncias no placar, a partida terminou em 5x5 e foi para os pênaltis. para a Drogarias Alexandre cobraram Luan, Paleta, Guilherme, Fernandinho e Luis Cláudio, que converteram todos os pênaltis. Para a Iluminare os cobradores escolhidos foram Xeroca, Renan, Jorge, Erivelton e Murilo, que perdeu a última cobrança.

A equipe da Drogarias Alexandre começou a partida jogando com Felipe (12), Paleta (20), Luan (4), Guilherme (10) e Fernandinho (14). A equipe contou ainda com os suplentes Luis Cláudio (11), Cláudio Yamamoto (13), Briti (18), Caio (8), Alan (17) e Mateus (5). Comissão Técnica: Júlio César Cabeça e Gabriel.

O Iluminare entrou em quadra com Matheus (12), Murilo (13), Xeroca (8), Ítalo (9) e Renan (11). Os suplentes foram Lucas (1), Jorge (5), Erivelton (2), Xeroquinha (15) e Guerreiro (7). Comissão Técnica: Rogério Martinez e Merica.
A arbitragem foi de Washington Feliciano, João Carlos Barbosa e Lúcia Cupilille, da Liga Niteroiense de Futsal.

As premiações da categoria masculina, entregues pelo secretário Ronen Antunes, foram todas para a Iluminare. O artilheiro foi Murilo Pinto (15 gols), e o melhor goleiro Matheus Marchon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário