domingo, 12 de setembro de 2010

“Menina Fantástica”: inscrições superam expectativas em Rio Bonito

Por Lívia Louzada


Mais de 50 meninas se inscreveram no concurso “Menina Fantástica”, na última quarta-feira (25), em Rio Bonito. O ônibus da seletiva estacionou na Praça Astério Alves de Mendonça, no Centro, por volta das 10h, e deixou a cidade por volta das 14 horas. Todas as garotas que preencheram a ficha de inscrição foram instruídas pela produção, a participarem da próxima etapa, que será realizada neste sábado (28), no Rio de Janeiro. A Prefeitura de Rio Bonito ficou de disponibilizar um ônibus para transportar as candidatas do concurso, realizado em parceria entre a agência Mega Models e a Rede Globo.

Apesar do mal entendido sobre o horário das inscrições (deveria acontecer entre 13 e 17 horas, segundo release divulgado pra a imprensa) a produção, a modelo e também produtora do concurso, Izadora Bicalho disse que o número de meninas que se inscreveram, foi além da média. “Normalmente são feitas cerca de 30 a 40 inscrições por cidade. Rio Bonito ficou além das expectativas”, avaliou.

Quem ficou feliz com a chance de se inscrever no ‘Menina Fantástica’, foi a estudante Ludmila de Oliveira Costa, de 17 anos, moradora de Boa Esperança. “Achei muito legal eles virem a Rio Bonito, pois é uma oportunidade para as meninas que não tem acesso a agências de modelos”, disse.

Apesar de dizer que nunca pensou em ser modelo, a também estudante, Andreza Ribeiro Goulart, de 16 anos, procurou o ônibus do concurso para fazer sua inscrição. “Todo mundo fica me dizendo que deveria ser modelo, então vim me inscrever no ‘Menina Fantástica’”, contou.

Além do prefeito José Luiz Antunes, o secretário de Esporte e Lazer de Rio Bonito, Ronen Antunes também acompanhou parte da movimentação do local. Ele disse que a beleza das meninas da cidade não é novidade, e que essa notícia deve ter se espalhado.“Ficamos lisonjeados com a presença do concurso aqui em Rio Bonito, mas a organização do concurso não deve ter escolhido passar por aqui, por acaso. A cidade é conhecida por ser a terra de meninas bonitas”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário