sábado, 18 de setembro de 2010

Definidas as semifinais da Copa Ollé de Futebol Amador

Por Flávio Azevedo

Amanhã (domingo, 19), o estádio José Alves Ventura, no Cruzeiro recebe os dois jogos das semifinais da 2ª Copa Ollé de Futebol Amador. O Rio Vermelho enfrenta o Juventude e o Castelo mede forças com o Flamix. A expectativa é de casa cheia para acompanhar as duas partidas.

No último domingo (12), muita emoção nos confrontos que decidiram quem chegaria à semifinal. No Castelo, a equipe da casa venceu o Juventus pelo placar de 4x3. O árbitro foi Edson Fonseca, o Joelhão.

Já no Cruzeiro (foto), com arbitragem de Elói Souza, o Flamix (de branco) venceu o Caxito por 3x2. A equipe de Silva Jardim pressionou até o fim, mas o Flamix garantiu o marcador e ficou com a vaga.

No campo do Hospital Colônia, numa partida de alto nível, o Juventude fez 2x0 no Recanto e conquistou o direito de disputar as semifinais. A arbitragem foi de Willian. O Recanto, sobretudo no primeiro tempo perdeu pelo menos três chances claras de gol com o artilheiro Ítalo, que não estava numa tarde feliz.

O jogo mais pegado aconteceu em Rio Vermelho, onde a equipe da casa empatou com o XIV de Julho pelo placar de 1x1. Aos 42min. do 2º tempo, o árbitro Adalto Jesus marcou um pênalti a favor do Rio Vermelho. Revoltados com a marcação, os integrantes do XIV de Julho não deixaram a cobrança acontecer. Houve tumulto e a partida foi encerrada. O organizador da copa, Bruno Farias, declarou o Rio Vermelho vitorioso, por conta da indisciplina da equipe do Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário